JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
13/12/2022 às 11h54min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h54min

Gleisi: "baderna em Brasília teve cara de esquema profissional e Bolsonaro é cúmplice"

“Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos?”, questiona a presidente do PT a respeito do ataque terrorista bolsonarista em Brasília

Brasil 247
Gleisi Hoffmann, Bolsonaro e ato de vandalismo feito por bolsonaristas em Brasília (Foto: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados | REUTERS/Adriano Machado | Reprodução/Youtube)

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para condenar os ataques terroristas realizados pelos artistas na noite desta segunda-feira (11) em Brasília. 

Os extremistas atearam fogo em carros, ônibus, mantiveram civis como reféns e lançaram bombas caseiras pelas ruas da cidade, promovendo cenas de terror na capital do país.

“Baderna em Brasília teve cara de esquema profissional. Muito estranho que ninguém foi preso. Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos? Passou da hora de desmobilizar as frentes de quartéis, não tem nada de liberdade de expressão, só golpismo”, disse Gleisi. 





Link
Notícias Relacionadas »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90