13/03/2022 às 12h02min - Atualizada em 13/03/2022 às 12h02min

Cara de Pau:Entidade recebe denúncias de supostas irregularidades na contratação de pessoal para beneficiar candidatura do filho de Luciano Barbosa

De Olho Alagoas
Em vìdeo que circula nas redes sociais, os jornalistas Raudrim de Lima e Fernando Cpi, durante a apresentação do programa -  Café com a USSA - , expuseram uma série de irregularidades cometidas por algumas prefeituras do estado de alagoas no tocante a contratação de pessoal em regime de cooperativa, uma prática ilegal e de total desconsideração a dignidade humana, segundo os argumentos apresentados e contidos em diversos "Acórdãos" da legislação vigente. Ainda segundo os jornalistas, existem fortes indícios de que tal prática do executivo municipal arapiraquense tenha como um dos principais objetivos, o favorecimento da candidatura do filho do atual gestor, Luciano Barbosa, para a câmara federal em outubro próximo.
 
"Não faremos nada que vá no caminho contrário ao que preconiza a lei, pois,  o ônus da prova cabe a quem alega, porisso estamos nos desbruçando sobre toda a documentação que nos chega pra sabermos até que ponto à máquina pública está sendo usada para favorecer ao filho do gestor". Destacou CPI".

Por: Cortesia

Por: Cortesia

Por: Cortesia

Por: Cortesia

 
Já o jornalista e presidente da USSA, Raudrim de Lima, não poupou críticas ao gestor de Arapiraca, a quem classificou de "Um farsante" que se dizia ser de esquerda e preocupado o povo, mas na verdade, era uma máscara que acabou de cair com essa situação.

 
"Como é que você, Luciano Barbosa e sua equipe admite uma aberraçao dessa, relacionada à licitação de cooperativa, infligindo os principios da legalidade, indo de encontro aos direitos trabalhistas conquistados pelos brasileiros. Será que a estrutura jurídica municipal não tinha conhecimento disso, sendo necessária a justiça alagoana entrar em cena". Parabéns para à Justiça com nota de (10) e, zero(0) para o gestor Luciano Barbosa, concluiu Raudrim de Lima.

Por fim, os apresentadores frisaram que, concluída a análise necessária de toda documentação, será dada os devidos encaminhamentos aos órgãos competentes. 

Ressalte-se ainda, que o NCIA - Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, também analisa os documentos e ingressará com as devidas representações  que o caso requer.

Veja vídeo:



Link
Notícias Relacionadas »