15/02/2022 às 00h16min - Atualizada em 15/02/2022 às 00h16min

Agente da Morte Leonardo Dias quer proibir Passaporte de vacinação em Maceió

Leonardo Dias já tentou impedir vacinação de idosos no estacionamento do Jaraguá

Agência de Notícias
Em mais uma atitude de completa falta de noção e desprezo pela vida e, de claro sinal de baderna e zombaria com os maceioenses, o despreparado vereador bolsonarista - leite moça -, Leonardo Dias, afronta à ciência, causando desconforto entre seus pares dentro do Parlamento Mirim de Maceió, apresentando PL que proìbe a exigência do Passaporte Sanitário em locais públicos e privados da capital alagoana.

Reincidência na zombaria

Não bastasse esse mesmo vereador com atitudes negacionistas já ter invadido local e atrapalhado vacinação para idosos, no estacionamento de Jaraguá, agora reaparece com suas ações maléficas visando satisfazer seus desejos pessoais e de uma minoria que não se importam com vidas alheias.

Em vìdeo que circula nas redes sociais, um possível defensor do (Kit Covid), - esse já comprovada a sua ineficácia pelos órgãos competentes - por nome de Kayo Fragoso, faz uma convocação para ato a ser realizado nas proximidades da sede da Câmara de Vereadores, na terca-feira(15) em defesa da "extraordinária" iniciativa do vereador leite moça por nome de Leonardo Dias. Segundo informações, o objetivo é pressionarem os vereadores a apoiarem a insanidade contida na proposta do "notável" Edil, na Casa de Mário Guimarães.

O Brasil se aproxima das 650mil mortes, em Alagoas já chegamos a quase 6.540 mortes causadas pela Covid-19, números esses que poderiam ser bem mais expressivos, não fosse a adoção de medidas sanitárias de prevenção e vacinação eficiente, mesmo com o descaso do governo federal em ignorar à ciência se opondo a salvar vidas.

Ainda assim, nos deparamos com atitudes negacionistas e irresponsáveis de seres que, teoricamente deveriam deixar de lado suas ideologias partidárias, às vezes, transformadas em " amor platônico" e aqui abrimos um parênteses ( é o caso) para criarem alternativas salutares em prol da populaçao sendo condutores de esperança e salvamento de vidas, não de mortes.

Diga sim a vida. Passaporte Sanitário já!
Diga não a Leonardo Dias e seus asseclas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »