Jessica Michele, viúva do 3º sargento Heber Carvalho da Fonseca, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29/10, para prestar uma homenagem ao marido, que morreu durante a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio. Abalada, ela fez um forte desabafo.
A mulher disse que Herbert faleceu no mês em que a filha pequena do casal comemora aniversário. “Outubro, mês do aniversário da minha filha. E para o resto da vida ela vai lembrar do paizinho dela”, disse.
“Ele dizia que tinha uma senha em suas mãos, toda vez que perdia um colega. Que o dia que acontecesse com ele, iria fazendo o que mais amava. E a gente nunca acredita, esse dia chegou. Não consigo explicar essa dor. Hoje será um dia muito difícil, a ficha ainda não caiu. Te amamos para sempre Be“, declarou Jessica.
Últimas mensagens
A viúva também exibiu a última mensagem enviada pelo marido pouco antes de ser morto na operação. No print da conversa divulgado por Jéssica, Heber diz: “Estou bem. Continua orando”, pediu.
No diálogo no WhatsApp, Jessica pergunta para o marido: “Você está bem? Deus está te cobrindo. Estou orando”. O policial chegou a pedir para que a esposa siga em oração e, pouco tempo depois, passa a não responder mais.