JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
18/04/2024 às 19h52min - Atualizada em 18/04/2024 às 19h52min

Gestão da Câmara Municipal de Maceió é homenageada no 9° Prêmio Selma Britto

Ações administrativas do presidente Galba Netto com a Mesa Diretora foram reconhecidas em evento que reuniu personalidades alagoanas

Assessoria

A gestão do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Netto (PL), e da Mesa Diretora foi premiada na 9ª edição do Prêmio Selma Britto. Ao lado de outras 20 personalidades da cultura, artes e iniciativa privada, ele recebeu a homenagem na noite de quarta-feira (17), no auditório da Casa da Indústria.

O prêmio é uma realização da Fortes Serviços e Empreendimentos Maceió/Alagoas e, anualmente, elege os destaques de várias áreas e segmentos de atuação do Estado de Alagoas.

Entre as ações desenvolvidas pela Casa de Mário Guimarães, ganharam destaque a digitalização dos serviços, o planejamento para a realização do concurso público, a aprovação de projetos emergenciais durante a pandemia e a compra do prédio sede do Poder Legislativo.

Galba destacou a importância do reconhecimento público e o quanto serve de incentivo para continuar as atividades parlamentares em benefício da população.

“Isso vai servir de grande estímulo para continuarmos nos esforçando cada vez mais para deixarmos um legado positivo para nossa população. E a cidade está acompanhando isso, a nossa força e sinergia do Legislativo ao lado do Executivo”, destacou Galba.

Outro vereador que também foi homenageado foi o cardiologista Cleber Costa (PL). A indicação ocorreu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Cultura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »