JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 23h27min - Atualizada em 23/02/2024 às 23h27min

Câmara de Maceió entrega comenda ao vereador paraibano Bispo José Luiz

Autor da proposição foi o vereador Pastor Oliveira Lima (Republicanos)

Dicom/CMM
Dicom/CMM

A Câmara Municipal de Maceió entregou, em sessão solene nesta sexta-feira (23) a comenda Empresário Luis Barreto Góis ao vereador de João Pessoa, o Bispo José Luiz Pereira Gonçalves (Republicanos). Proposta pelo vereador Pastor Oliveira Lima (Republicanos) a indicação foi aprovada por unanimidade de votos.

Segundo o vereador Oliveira a atuação no mundo político exigiu o apoio de pessoas experientes. E ele sempre pôde contar com o apoio do vereador José Luiz. E foi assim que tomou gosto pelo trabalho para as pessoas, com a mesma dedicação de como atua como pastor.

"Estamos aqui cheios de sonhos e brigando pelas pessoas. A política é a arte de fazer o bem e o vereador José Luiz tem feito isso. E quando essa história foi revelada para os nossos pares, a aprovação de sua indicação foi por unanimidade. Para nós é uma satisfação lhe conceder essa homenagem", disse Oliveira. 


Homenageado

O vereador Bispo José Luiz agradeceu a honraria concedida pelo vereador Oliveira. Ele considerou uma grande homenagem, que honrou a ele e à família. O parlamentar trouxe parte de sua equipe para prestigiá-lo e destacou o papel que desempenham ao seu lado. 

"Hoje enquanto me encontro diante dessa honraria não posso deixar de expressar a profunda gratidão que sinto em meu coração. É um momento que jamais esquecerei e fará parte de minha história de memórias enquanto parlamentar", destacou José Luiz. 

O parlamentar lembrou que há quase dois anos sofreu um ataque cardíaco tendo ficado por 12 horas sem saber que havia infartado. 

"Precisamos estar sempre preparados para quando este chamado se concretizar. Isso nos chama para uma reflexão sobre nossas vidas", acrescentou José Luiz. 


Homenagens


O deputado Jutay Meneses destacou a atuação de José Luiz, que ao chegar em João Pessoa já se engajou no trabalho social da igreja. 

"Só Deus sabe se continuaremos na política. Uma coisa é certa: esta Câmara reconheceu sua capacidade e o seu trabalho pelo povo de João Pessoa", destacou Jutay. 

Em nome das mulheres republicanas, a suplente de deputada Sâmea Mascarenhas falou de sua experiência por quatro meses na função como parlamentar. Por isso, acredita que a homenagem ao vereador João Luiz é resultado do reconhecimento de seu trabalho diário em nome da população. 

O presidente da Ordem dos Pastores Jorge Sutareli lembrou da boa relação que sempre teve com o vereador Pastor Oliveira. "Só quem conhece o evangelho vive no altar de Deus", disse para destacar a atuação do vereador maceioense. 

Sobre o vereador José Luiz ele observou que a cidade de João Pessoa tem um carinho muito grande pelo parlamentar. "Estive na Paraíba e vi como o senhor é reconhecido lá e como o pastor Oliveira o tratou com respeito", completou Jorge.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90