JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
21/11/2023 às 19h15min - Atualizada em 21/11/2023 às 19h15min

GOVERNADOR PAULO DANTAS PEDE PRISÃO DOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE OCUTAR VIOLÊNCIA DOMESTICA DO DR.JHC

A VÍTIMA FOI SEQUESTRADA E PRESSIONADA PARA NÃO FAZER DENÚNCIA PELOS POLICIAIS

EDVALDO JÚNIOR

Em entrevista no Centro de Inovação de Jaraguá, nesta terça-feira (21/11) o governador Paulo Dantas comentou o caso que envolve o Dr. JHC, irmão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), em um suposto caso de agressão contra mulher.

Segundo o governador, a corregedoria PM já está tomando todas as providências para apurar a suposta tentativa de militares em favor do acusado. Segundo diversos relatos, alguns militares teriam atuado para evitar que a guarnição da PM tivesse acesso ao local da ocorrência, onde estava Dr. JHC e a namorada dele, Isadora Martins.

Ela ligou para o 190 e disse que tinha sido agredida, mas depois mudou a versão. Antes disso, Isadora teria sido retirada do local da ocorrência por militares que prestam serviços a prefeitura de Maceió. A informação é que ela ficou sob poder desses militares por um tempo entre uma e duas horas, antes de ser levada para a Central de Flagrantes.

Na entrevista, Paulo Dantas disse que “o governo de Alagoas é um governo que é composto de maioria feminina, não aceita nem admite é homem bater em mulher, marmanjo bater em mulher. Se acontecer isso vai ser preso e vai ser devidamente é punido”, alertou.

Segundo o governador, a “corregedoria inclusive já determinou a prisão de dois policiais militares que estavam é nesse momento fazendo é essa ação para defender (silenciar) a vítima. A gente já acompanho, eu acho que a imprensa toda já teve acesso também, a gravação da vítima pedindo socorro dizendo, que foi agredida, que foi jogada no chão”, afirmou.

Ao final da entrevista , Paulo Dantas prometeu uma solução para o caso: “vocês tenham certeza absoluta que as providências estão sendo tomadas. Vai ser preso também o outro policial militar que sequestrou a vítima e passou duas horas com a vítima rodando, pra depois chegar na Central de Flagrantes. Nós sabemos de tudo isso. Estamos tomando todas as providências e tenham certeza que todos os envolvidos serão duramente punidos”, adiantou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90