JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
26/11/2022 às 23h12min - Atualizada em 26/11/2022 às 23h12min

FILME "SERIAL KELLY" É LANÇADO EM MACEIÓ

ESTEVE PRESENTE NO LANÇAMENTO O DIRETOR DO FILME RENÉ GUERRA

Jornalista Raudrin de Lima
O Fato com Agência de Notícias
O bairro do Benedito Bentes, foi palco do lançamento de uma produção cinematrográfica nacional , com o fillme "Serial Kelly", dirigido pelo alagoano, René Guerra, que faz sucesso nacional com suas produções; filme com a participação da atriz "Gaby Amarantos". O filme foi gravado com a participação de vários alagoanos, entre eles o Babalaô Manoel do Xoroquê.



 A comédia Serial Kelly, em cartaz nos cinemas, traz Gaby Amarantos em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. Dirigido por Rene Guerra, o filme apresenta “a primeira serial killer mulher do Brasil”.

Na divertida trama, enquanto cumpre uma agenda de shows pelo sertão, Kelly (Gaby) vai deixando um rastro de mortes pelo caminho. Ela é uma cantora de forró eletrônico com personalidade forte — e a atuação de Gaby ajuda a moldar uma personagem bastante intrigante. O filme está sendo exibido nos principais cinemas alagoano, vale á pena assistir.

Em sua jornada, com vários momentos de violência bruta, ela apresenta um Nordeste sob um ponto de vista diferente. Mas, quando passa a ser investigada por uma corajosa delegada (interpretada por Paula Cohen), sua turnê também se transforma em uma espécie de fuga, e é aí que a narrativa fica mais interessante.



 
Link
Tags »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90