JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 01h06min - Atualizada em 25/10/2022 às 01h06min

Paulo Dantas reassume comando do governo de Alagoas após decisão do Supremo

No ato, realizado no Palácio República dos Palmares, o governador agradeceu as orações e disse que nunca parou de acreditar na Justiça

Gazetaweb

Às 22h20 desta segunda-feira (24), Paulo Dantas (MDB) reassumiu o comando do governo do estado após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma cerimônia que durou cerca de 20 minutos, Paulo agradeceu o apoio recebido nesse período, destacou a fidelidade do vice-governador José Wanderley Neto (MDB) e afirmou que reassume a gestão estadual com o compromisso firmado de que “nada vai parar”. A cerimônia de reassunção foi realizada no gabinete do governador e contou com a presença de Secretários de Estado.

Ao iniciar sua fala, Paulo classificou como “difíceis” os dias que passou afastado do comando do Executivo. Segundo ele, o apoio da família e as orações que recebeu foram fundamentais. “Eu quero, antes de iniciar minha fala, dizer a vocês que esses dias têm sido muito duros, muito difíceis para mim. E foi Deus quem me segurou, que me trouxe até aqui. Não parei um só minuto desde então, fazendo campanha na rua, conversando com as pessoas em todo o estado. Muitas vezes com vontade de chorar, mas sempre sorrindo. Mas, quero dizer que toda honra e toda glória para Deus. A verdade foi restabelecida”, expôs Paulo.

Ainda durante o ato de reassunção, Paulo destacou um trecho da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, de que não há nos autos “elementos sólidos” de que os fatos investigados tenham relação com o cargo de governador de Alagoas. “O próprio ministro não viu relação do suposto crime com a função no Executivo. Ou seja, temos homens e mulheres sérias que integram a mais alta Corte desse País e, assim, honram as suas atribuições”, reforçou o governador.

Paulo demonstrou otimismo com o resultado das eleições do próximo domingo. “Vamos ganhar as eleições com fé em Deus e não permitir que nada, nenhuma ação do nosso governo pare. Vamos atuar pelo desenvolvimento humano, fortalecimento do Escola 10 e do Pacto contra a fome. Vamos melhorar a vida das pessoas na Educação, Saúde, em todas as áreas. A pouco dias da eleição, os alagoanos sempre acreditaram em nosso projeto e o povo nunca se deixou enganar com essas falsas narrativas”, sentenciou Paulo Dantas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90