JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90
12/06/2022 às 21h38min - Atualizada em 12/06/2022 às 21h38min

PT anuncia a vinda do ex-presidente Lula a Maceió na próxima sexta-feira

Além de se reunir com seus apoiadores, Lula também terá encontro com o governador Paulo Dantas, Renan Calheiros e Renan Filho

É Assim
PT Maceió

O ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato a Presidência da República, estará em Maceió na próxima sexta-feira, 17 de junho.

O anúncio da chegada de Lula a Alagoas foi feito por dirigentes do Partido dos Trabalhadores. Segundo o deputado federal Paulão (PT), o ex-presidente inicia pelas terras alagoanas uma nova rodada de visitas aos Estados Nordestinos.

A vinda de Lula também tem como ponto de pauta uma conversa com o senador Renan Calheiros, o governador Paulo Dantas e  o ex-governador Renan Filho, todos do MDB, em função da aliança firmada entre emedebistas e tucanos que lançaram a senadora Simone Tebet como candidata a presidência pela terceira via.

Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores e do MDB deverão  se reunir no inicio da próxima semana para a definição do local onde Lula será recepcionado por seus apoiadores.

A notícia da vinda de Lula a Maceió já circula nas redes sociais como uma bomba, após vídeo divulgado pelo presidente estadual do PT, Ricardo Barbosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
JORNALISMO NEWS  Publicidade 1200x90