O técnico Luizinho Vieira deve ter seis desfalques para a semifinal decisiva com o CSA, informou o ge/se nesta terça-feira, 19. Dos seis, quatro foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Floresta, na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Lenon, o meia Jhon Cley e os atacantes Maikon Aquino e Renan. Já o lateral-esquerdo Vicente e o volante Thiago, que estavam no banco, também estão fora.
As ausências acontecem porque os atletas foram contratados após o fim do período de inscrições da Copa do Nordeste e, por isso, não estão aptos a atuar na competição regional.
A tendência é que o Dragão seja escalado em Maceió com Felipe; Weriton, Eduardo Moura, Valdo, e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho; Ronald Camarão, Breyner Camilo e Neto.
O time de Luizinho Vieiria está em ascensão na temporada e não perde desde o dia 15 de junho, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Ypiranga, no Rio Grande do Sul, na nona rodada da Série C. De la para cá, foram: nove jogos, cinco vitórias e quatro empates.
O Confiança foi o quarto colocado do Grupo B, com 11 pontos conquistados na fase de grupos. Nas quartas de final, eliminou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, com gol de Rafinha nos acréscimos do segundo tempo.
CSA e Confiança decidem uma vaga inédita à final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, 20, às 21h30, no Rei Pelé. A semifinal é decidida em jogo único, ou seja, não há vantagem. Em caso de empate, a classificação será nos pênaltis.