01/02/2022 às 22h51min - Atualizada em 01/02/2022 às 22h51min

Arthur Lira destaca a importância do ano legislativo para o futuro do País

Presidente da Câmara dos Deputados esteve em Rio Largo participando de inaugurações e entregando equipamentos para a prefeitura

Durante o cumprimento de agenda realizando dezenas de inaugurações no município de Rio Largo-AL, nesta segunda-feira (31), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), enfatizou o início do ano legislativo no Congresso Nacional, que ocorre a partir desta terça-feira (1º), que é visto como um dos anos mais importantes da história do Brasil.

Segundo o deputado federal Arthur Lira, este ano, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal terão questões importantes para serem decididas que influenciarão na vida dos brasileiros, como também as eleições de outubro, onde democraticamente a sociedade elegerá desde o presidente da República ao deputado dstadual.

“Estou indo hoje para Brasília, pois amanhã inicia um ano de muita luta, um ano decisivo para os destinos do nosso país. É um ano em que vamos escolher desde o presidente da República ao deputado estadual. Nós temos que refletir bastante, ouvir os nossos amigos, cada um fazendo a sua parte e nós juntos trabalhando por um Brasil melhor, que seja mais igual, que a gente possa combater definitivamente dessa pandemia, atingir um nível de vacinação que nos permita cada vez mais enfraquecer esse vírus, combater as desigualdades inflacionárias, que não é somente no Brasil, ela é mundial. Foram longos períodos de fechamento de comércio, de pequenas empresas e serviços”, disse.

Na oportunidade, foi assinado contrato de R$ 7 milhões para a perfuração de poços artesianos em todo o estado por meio da Companhia de Desenvolvimento  dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf). O município de Rio Largo será contemplado com a perfuração de 15 poços. Além disso, o município recebeu da companhia um caminhão-pipa, um trator agrícola, uma carreta basculante e uma roçadeira agrícola, que serão utilizados para desenvolver o setor agrícola.

O prefeito Gilberto Gonçalves agradeceu pelo empenho de Arthur Lira em levar recursos para a cidade de Rio Largo, o que possibilitou a realização de dezenas de melhorias no município.

“Graças ao empenho do Arthur Lira em trazer recursos para a nossa cidade, hoje estamos inaugurando dezenas de obras. São recursos revertidos em melhorias para a nossa população. Em breve, vamos inaugurar uma das mais importantes, que será o CAPS para dependentes químicos. Com toda a estrutura possível, queremos dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguem sair da dependência química. Graças ao deputado [Arthur Lira], este projeto se tornará realidade e vamos devolver dignidade para essas pessoas”, agradeceu Gilberto.



cadaminuto.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »